Porque Pós Dezesseis?

10 de setembro de 2012

Não foi inspirado em nada, nem em nenhum outro blog ou site, além da minha vida. O nome do mesmo veio do momento em que eu vivia. Para quem não sabe, essa página foi criada exatamente no dia em que eu completei 17 anos, no dia em que comecei a viver minha vida, após os dezesseis anos. O dia que resolvi começar uma vida nova...

O apoio veio da minha melhor amiga, que naquele tempo, adorava ler o que eu escrevia e sempre me dava força pra fazer com que as minhas palavras chegassem a mais pessoas.

De início, era apenas um espaço para os meus textos, escritos tendo como base situações cotidianas, de relacionamentos, ou de amizade. Conforme o tempo passou fui me interessando por outros assuntos e acabei querendo compartilhar tudo o que fazia parte da minha vida, e ainda faz; desde gostos musicais, arte, leitura a hábitos, se tornando um resumo da minha vida, e assim criou-se o conteúdo. 

Passou-se praticamente meio ano sem que eu pudesse passar por aqui diariamente ou pelo menos varias vezes ao mês, e também tive meus ''porques'' para dar um tempo nessa coisa toda de escrever e agora quero tentar misturar tudo o que já tinha com as mudanças que ocorreram na minha vida nesse tempo e recompensar o tempo perdido. 

9 comentários:

Dalva Caroline disse...

que linda a história do blog! amei! continue com o blog,amo aqui!
http://sweettime-blog.blogspot.com.br/

Angélica disse...

Awn, obrigada fofa :)

Perola Santiago disse...

Ameii Saber que a Angelica voltou e está estudando uma faculdade que tem tudo a ver com ela!!!

Borboleta Maquiada

Angélica disse...

é, vamos ver no que da né haha

Jéssika Vitória disse...

Oi flor, nossa que interessante a história do nome do blog. Ainda bem que você também teve e tem o apoio de sua amiga. O blog muda mesmo a visa de uma pessoa. Muitos acham isso uma perca de tempo, mas eles não conhecem o que é realmente um blog para nós.

Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

Angélica disse...

Concordo plenamente, acho que apenas quem entende essa vida de blogueiro é quem convive de verdade com um blog :)

Érika Gevarauskas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Gevarauskas disse...

Eu gosto do nome do blog, algumas coisas também mudaram depois dos dezesseis >.<
Obrigada pela visita, estou seguindo também.
Beijos e adorei seu blog >.<

http://sonhosdegarota.blogspot.com.br/

Cristiane Freixo disse...

Até que em fim voltou mulher! Essa historia do blog eu já conheço haha. Eu li varias postagens mais não comentei por causa da preguiça :x
Com as novidades chegando espero que o blog cresça mais e mais e achei muito interessante ter uma opinião masculina no blog. E é verdade ele esta amadurecendo !